8 de março de 2010

Vi-Vi-Vi - SuG

Oi galera!
Trazendo a música Vi-Vi-Vi do SuG!
Breve mais traduções das 2 bandas!

Vi-Vi-Vi

SuG

Hey, acorde na manhã Bem vindo à ambição que mancha a
sociedade moderna

Ligue Uma arma afiada? Com a preocupação de
proteger os "cidadãos comuns" Eu sou um cavaleiro
persistente!

Hey, nos acorde? Aviso?
Isso é muito ruim Você é só um pretencioso sem uma
gravata
Desligue uma pequena depressão? Eu sou
derrotado pela fraqueza e de novo choro na escuridão

Meu coração range em meu peito Meus piercings somente
aumentam o número de feridas
Os momentos em que meu coração está torto "Por que é
somente comigo?"

Baby não chore! Vi-Vi-Vi Vamos viver com uma crescente
sensibilidade
Os sonhos que ainda não conheço Sejam mais
entusiasmados com eles e vamos com a radiestesia*
Hey tudo bem? Deixe-me ouvir o que você gosta em mim
Também nos momentos em que não posso responder a você
Eu sinto tanto por eles que quase me dói. Permanecer
por você?

Mostre coragem e caminhe a frente, mesmo com uma perna
fraca, nós faremos isso juntos!
Porque eu me tornarei seu número-um Sem soltar nossas
mãos, vamos Yey

Agora, desista neste tédio, eu desisti O significado
de tentar o seu melhor é um leilão de exibição
Destrua o interrupetor Auto abandono? Uma pessoa isolada em casa
& bebendo e comendo muito

Meu coração deforma meu peito Fugindo de uma
perseguição complexa
Os momentos em que pergunto ao meu coração "Por que eu
devo ser assim?"

Baby não chore! Vi-Vi-Vi É dramático como um desespero
A dor vai embora Ria como se você não merecesse isso
Hey tudo bem? Me faça dizer o que gosto em você
Mesmo se eu disser bye bye eu quero encontrá-lo
imediatamente Eu quero sentir você Permanecer por
você?

Mostre coragem e caminhe a frente, mesmo com uma perna
fraca, nós faremos isso junto!
Porque eu me tornarei seu número-um Sem soltar nossas
mãos, vamos
Yey



-> radiestesia* = Ser sensível a radiação emitida por corpos diferentes (Pra o que vos fala é algo como atração entre duas pessoas ^^)

Comentem o que acharam!

0 comentários: